Introdução

Aqui o humor tem 4 lados, a informação está no lado errado, e a curiosidade não mata gatos.


Contato



 Meu nome é Marcos Vinicius, e tenho interesse por humor, e curiosidades de diversos temas.
 Sou um Blogueiro recente, e com inspiração iniciei o Projeto Quadradolândia, o qual espero um bom caminho a frente.

 Contato por E-Mail: quadradolandia@yahoo.com.br
 Contato por Telefone Móvel: (043)8805-9512

 Procuro parcerias e empresas interessadas em anúncios. Sei que é um pouco premeditado, pois o BLOG ainda não ostenta uma fiel credibilidade. Mas deixo a palavra, para futuros acordos.


Quem eu sou realmente

  "Não a vejo a vida uma mar de rosas. muito menos colorida. Somente prezo que vale mais ser feliz, do que passar a vida tentando e sofrendo."

  Quem me conhece, sabe que posso ser sério, posso ser brincalhão. Já me chamaram de gênio, ou os menos loucos de intelectual. Mas não passo de um jovem com idéias, tantas que são perdidas no meio do dia-a-dia.
  Sonhos, tudo de bom que vier para mim é sempre vantagem. Mas me preocupo esporádicamente com os outros, e minha felicidade se faz com a dos outros. Globalmente falando, seria um sonho não ver a existência da fome, da sede, da carência, da violência e da tristeza. Por parte pessoal, o que mais idealizo é o reconhecimento, seja pelo que for, sou cantor (pelo menos eu acho...), compositor, programador, criador de jogos, professor de violão, xadrez e informática e atualmente blogueiro.


  Respeito todas opniões, todas ideologias e diferenças. Acredito em Deus, sou contra a pena de morte, e preservo a vida sobre qualquer outra coisa. Gosto de conversar, conhecer pessoas, a vida é algo único, e que não deve ser voltada apenas para o dinheiro, para as coisas fúteis, para os pensamentos sistemáticos, ou a privação da liberdade.

  O Blog Quadradolândia, surgiu por acaso, mas de forma rápida e não muito pensada, porém, estou gostando dos resultados.
  Meu propósito é difundir o conhecimento, a informação, o humor e diversas outras circunstâncias de uma forma suave e satisfatória. Espero que gostem do Blog e vistem sempre!

Agradeço sua visita! Marcos Vinicius M.