Introdução

Aqui o humor tem 4 lados, a informação está no lado errado, e a curiosidade não mata gatos.


Os Personagens




Zé Retangula 

 Esse é o personagem que pariu os outros. Apesar disto ele é heterosexual. 
 
 Em Quadradolândia, sempre há alguma bosta algo para fazer, e Zé Retangula sabe muito bem disso, seja boa ou ruim. Tem como característica ser honesto, mas como todo bom azarado, 98% que tenta fazer dão errado. Os outros 2% não deram certo antes dele mesmo tentar.



Quadrosmar

 O Tipo patético que tenta sempre se dar bem ou ser o maioral.


  Quadrosmar consegue colocar Zé Retangula em apuros, ou pelo menos o faz pirar o cabeção perder a cabeça. De qualquer forma um melhor amigo que não ferra com sua vida, não é um melhor amigo, pelo menos não em Quadradolândia.




Laquadrão

 Um ladrão quadrado, e sempre enquadrado


  Laquadrão é um raro ladrão bonzinho. Apesar de ser Cleptomaníaco, ele não é violento. Apesar de seu vestuário, isso não é relativo, simplesmente ele acha que está na moda.


  Luiz Ométrico


  Um homem muito jovem


  Luiz, é um homem que vê sua vida passar, mas não liga, pois o que importa é ser feliz. Em muitos pontos, ele assim se dá bem, porém nem sempre é um mar de rosas.



 Carla Dosopóstos


  A Jovem indecisa da vida


  Carla é uma mulher paradoxo. Não sabe como rumar a vida exatamente. Frequenta lados opostos da vida e vive presa a seus artifícios e outras formas de alienamento moderno.


 Kadri Latero


  O Idoso de 14 anos.


  Kadri é um Homo-Geometricus especial. É um jovem inteligente e muito a frente do seu tempo, talvez até demais. Apesar disso carrega as dores e as normalidades da adolescência. É o famoso "Nerd', irmão de Trii e Pentha Latero.








[Aguarde os próximos personagens...]