Introdução

Aqui o humor tem 4 lados, a informação está no lado errado, e a curiosidade não mata gatos.


Arrastado da Net - Vídeos de Humor sobre música

 Pra quem gosta de humor, e ao mesmo tempo de música, é imperdível assistir a esse vídeos.
Vamos a eles:

Paródia: Kesha. Justin Bieber, Lady GaGa e Katy Perry duelando em um ótimo remix:

Batalha de Rap: Darth Vader Vs Adolf Hitler


Batalha de Rap: Albert Einstein Vs Stephen Hawking


Batalha de Rap: Abe Lincoln vs Chuck Norris


Batalha de Rap: Justin Bienber Vs Beethoven


Texto idiota do final:
Você já percebeu que as janelas do Youtube são quadradas?

4 comentários:

  1. O blog não vai pra frente se não postar sempre vim a tarde e agora noite voltei pra ver coisas novas ;D

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre tenho tempo para postar, aliás amigo esta postagem é de ontem, a estimativa normal para Blog's é de no mínimo por semana. Mesmo assim, agradeço o comentário e a visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. VOLTAREI SEMPRE MESMO GOSTEI MAS PÔ CARA SE NÃO TEM TEMPO NEM FAZ BLOG, MAS EU CURTI SIM E AS ATUALIZAÇÕES SENDO SEMANAIS TEM QUE SER EM MAIOR NÚMERO TIRA O CÓDICO DE SEGURANÇA DOS COMENTÁRIOS E LIBERA PARA ANÔNIMOS FACILITA MUITO E É SIMPLES DE FAZER! EU TAMBÉM TEM UM VE LA MAS PAREI DE POSTA MAS JÁ RECEBI MAIS DE 5.000 VISITAS VEJA LÁ
    www.webtrans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então Paulo, obrigado por gostar do BLOG. Ví o seu e achei muito bom também, mas porque parou de postar?

    Criar um Blog é uma vontade antiga minha, realmente não tenho tanto tempo, mas preciso realizar o que tenho vontade, não é verdade?

    As postagens não são exatamente semanais, mas pelo menos são feitas a cada 2 dias no máximo, já que comecei o Blog a uma semana e tem 18 Postagens.
    Vou ver também sobre o que falou do Código de segurança, e agradeço mais uma vez. Abraços amigo, tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Comente aqui!